ATUALIZADA: Quatro são detidos com armas em veículo durante Operação Lei Seca no centro

ATUALIZADA: Quatro são detidos com armas em veículo durante Operação Lei Seca no centro

Os suspeitos não souberam informar a procedência das armas nem o que pretendiam fazer.

Porto Velho, RO -
Dois homens identificados como F. A. N. O., 29, e A. N. S., 30, foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 apreendidos na noite desta terça-feira (21), flagrados armados em um carro modelo Gol de cor branca.

O flagrante ocorreu durante a Operação Lei Seca realizada pelo Batalhão de Trânsito e Detran na Avenida Dom Pedro II com João Goulart, bairro Nossa Senhora das Graças, centro da capital.

De acordo com o relato policial, Agentes do Detran perceberam atitudes suspeitas dos ocupantes do veículo após ser dada ordem de entrar no corredor para abordagem, onde o motorista tentou desviar, mas foi parado pelos Policiais.

Durante revista no veículo foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas que estavam embaixo do tapete do passageiro no banco de trás, e uma pistola calibre .380 com 11 munições com o passageiro da frente.

O condutor do veículo se apresentou como motorista de aplicativo, porém não havia corrida registrada, e disse ter pego os demais ocupantes na saída do carnaval. Além das armas foram encontradas duas cordas, um cachimbo para fumar crack e objetos de procedência duvidosa.

Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade das armas. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.



Fonte: pvhnoticias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem