Técnico do Al Nassr critica Cristiano Ronaldo após derrota na Supercopa Saudita

Técnico do Al Nassr critica Cristiano Ronaldo após derrota na Supercopa Saudita

Rudi Garcia disse que gol perdido pelo atacante poderia ter feito a diferença na partida

Porto Velho, RO
- Técnico do Al Nassr, Rudi Garcia lamentou a derrota para o Al Ittihad por 3 a 1, na semifinal da Supercopa Saudita, na última quinta-feira, mas não poupou críticas ao português Cristiano Ronaldo. Na análise do treinador, o atacante de 37 anos desperdiçou uma oportunidade que poderia ter mudado o rumo da partida.

— Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato — disse Rudi Garcia em entrevista coletiva.

O treinador francês também chamou atenção para os jogadores do elenco tomarem decisões corretas durante as partidas ao invés de sempre procurarem Cristiano Ronaldo dentro de campo em todos os momentos do jogo. Rudi ainda ressaltou a capacidade de Talisca fazer a diferença.

— É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença — completou.

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o sexto colocado Al Faeth, do brasileiro Petros, ex-Corinthians. O time é o líder da competição com um ponto a mais que o Al Hilal e uma partida a menos.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem