População pode fazer solicitações de reparo através do canal de atendimento

População pode fazer solicitações de reparo através do canal de atendimento

Solicitações podem ser encaminhadas ao e-mail: semob.pmpv@gmail.com

Porto Velho, RO
- Com o período chuvoso, é comum o aparecimento de buracos em vias de grande circulação devido ao desgaste do asfalto causado pela água. Com isso, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) intensificou o trabalho de tapa-buracos em diversas regiões da capital. Atualmente as equipes têm trabalhado nos bairros Conceição, Jardim Santana, Cidade Nova e Igarapé.

Além das equipes que atuam espalhadas pela cidade na identificação destas necessidades, a Semob reforça o apoio da população, através do canal de atendimento.

“Temos servidores que atuam na cidade identificando os locais onde o serviço de tapa-buracos é mais necessário. É algo que fazemos com frequência já que o período chuvoso demanda mais essa necessidade, mas a população também pode ajudar relatando o problema através do e-mail da Semob. Com as informações corretas nós enviamos uma equipe para identificar a origem do problema e, posteriormente, fazer o reparo”, explica o secretário-adjunto da Semob, Diego Muniz.

Ao passar as informações de onde pode ser feito o tapa-buracos, é importante mencionar com precisão o nome da rua, o bairro e, se possível, um ponto de referência. Com isso, a equipe da secretaria vai ao local identificar como o serviço deve ser feito. As solicitações podem ser enviadas através do e-mail: semob.pmpv@gmail.com


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem