NA MADRUGADA: PM é acionada após mulher ser vista nua com o filho na ponte do rio Madeira

Os policiais foram até a residência e a avó da criança contou para a PM que a filha dela tinha fugido no último dia 10 da ala psiquiátrica do Hospital de Base

Porto Velho, RO -
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares na madrugada desta sexta-feira (13) após uma mulher de 25 anos ser vista nua na ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Ela estava junto com o filho de nove anos. Quando a Polícia Militar chegou questionou sobre o que a mulher estava fazendo naquele local e sem roupas ao lado do filho.

Para os policiais ela afirmava apenas que queria voltar para o hospício. A criança informou que a mãe tinha pego ela na casa da avó que fica no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho.

Os policiais foram até a residência e a avó da criança contou para a PM que a filha dela tinha fugido no último dia 10 da ala psiquiátrica do Hospital de Base.

Os policiais então conseguiram levar novamente a mulher para ser internada na ala para tratamento psiquiátrico do hospital e a ocorrência foi registrada como apoio a órgão público.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem