Mulher é presa com drogas após marido tentar matar vítima durante roubo de moto em Porto Velho

Mulher é presa com drogas após marido tentar matar vítima durante roubo de moto em Porto Velho

O marido dela de 27 anos é suspeito de tentar matar a tiros um homem de 33 durante o roubo de uma moto.

Porto Velho, RO -
Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado (28), depois de ser flagrada com drogas em um apartamento na Avenida Campos Sales, bairro Tucumanzal em Porto Velho. O marido dela de 27 anos é suspeito de tentar matar a tiros um homem de 33 durante o roubo de uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estaria armado com uma pistola quando roubou a moto da vítima, em seguida abandonou em um posto de combustíveis, onde a mesma foi localizada pela vítima logo depois.

Assim que a vítima chegava para recuperar a moto, avistaram o suspeito novamente tentando ligar o veículo para fugir, momento que um policial que estava com a vítima deu voz de parada ao suspeito que sacou uma pistola e fez vários disparos e saiu correndo abandonando a arma e entrando em vários quintais das casas e não foi mais encontrado.

Na casa do suspeito foi abordada a esposa dele, e na revista pessoal foram encontradas várias porções de crack, onde também reconheceu a arma como sendo do esposo. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.



Fonte: newsrondonia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem