INSANO: Marido agride e ameaça jogar mulher da ponte sobre o rio Madeira

INSANO: Marido agride e ameaça jogar mulher da ponte sobre o rio Madeira

A vítima informou que estava com o marido, dois filhos e um casal de amigos quando de repente foi agredida com socos no rosto pelo acusado

Porto Velho, RO
- A ocorrência de violência doméstica registrada pela Polícia Militar aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) em uma chácara na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo marido de 35 anos que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após as agressões, a mulher decidiu vir embora para casa, porém, o acusado no retorno teria parado o carro na ponte sobre o rio Madeira e ameaçado jogar a esposa.

Desesperada, ela implorou pela vida e o acusado desistiu de jogá-la da ponte. Foi então que o casal seguiu no carro com os filhos e parou em uma conveniência.

A mulher desceu e comprou uma garrafa de água para ela e uma cerveja ao marido.

Neste momento o acusado ficou furioso porque queria que a mulher não parasse de beber e comprasse cerveja para ela também.

Durante a discussão, a mulher foi novamente agredida e saiu do carro. Ela acionou a Polícia Militar, mas o acusado fugiu.

Através do rastreamento da tornozeleira, os policiais tentaram localizá-lo, mas provavelmente o acusado arrancou o equipamento antes de fugir.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem