Idep faz nova convocação de candidatos aprovados em processo seletivo

Idep faz nova convocação de candidatos aprovados em processo seletivo

Equipe do RH do Idep trabalha na convocação dos novos servidores

Porto Velho, RO
- Foram publicados na quarta-feira, 25, na edição 16 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, dois novos editais do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep, convocando candidatos aprovados em mais um processo seletivo da instituição de ensino profissionalizante.

Os editais estão nos links https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-23-2020-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-4/ e https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-09-2022-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-2/

Os candidatos convocados devem encaminhar a documentação em até 3 dias úteis após a publicação do edital no Diário Oficial do Estado. O candidato é convocado para assinatura do contrato e entra em efetivo exercício em até 15 dias, após o prazo final para entrega da documentação, conforme estipulado no edital. Os documentos devem ser enviados pelo e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com .

A nova convocação, segundo o governador Marcos Rocha, integra o cronograma do Governo de Rondônia, a qual compõe uma equipe de profissionais capacitados para garantir aos alunos uma educação profissional de qualidade.

“Fortalecer e ampliar a qualificação da mão de obra com foco no progresso econômico e no desenvolvimento social, são prioridades do planejamento estratégico da gestão estadual”, frisou o governador.

De acordo com a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, todas as informações para os candidatos aprovados estão disponibilizadas no site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/ “O candidato deve encaminhar os documentos solicitados para que haja a convalidação das informações prestadas pelo mesmo”.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem