Derrame de vouchers falsos liga alerta em Porto Velho

Derrame de vouchers falsos liga alerta em Porto Velho

O suspeito usa o nome da sogra para praticar crime de estelionato.

Porto Velho, RO -
Neste final de ano a movimentação das pessoas com intenção de viajarem e a procura por vouchers de passagens aéreas cresceu, e junto a isso vieram diversos golpes de pessoas que dizem possuir passagem, mas não as tem. Um dos casos investigados é de, R. C. A. que alegou possuir vouchers de passagens aérea, de sua Sogra, I.R.

A vítima acreditando que era sério a oferta, fez os pagamentos através de pix de R$4.000,00 e outro de R$6.000,00. O infrator enviou números de tikets que já estavam usados, e desde então a vítima tenta localizá-lo para que seja restituído os valores.

A vítima então procurou advogado e este em diligência localizou o endereço do infrator. O suspeito usa o endereço e o nome de sua sogra, R. C. A. O elemento usa o nome da mulher para praticar crime de estelionato, pois como pode-se notar, o mesmo faz oferta de vouchers que sabe não possuir, recebe os valores e simplesmente some, não entregando o que prometeu, nem devolvendo os valores. Já a sogra do investigado, supostamente permite que Rafael use seu endereço para ludibriar as vítimas.

A vítima, T. B., ainda junta mais elementos de provas para entregar a polícia, e espera ter tudo em no máximo dez dias para que a polícia possa prender os infratores, que podem ter dado outros golpes em outras vítimas.


Fonte: newsrondonia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem