Caerd convoca mais candidatos aprovados em Processo Seletivo para contratação imediata em Rondônia

Caerd convoca mais candidatos aprovados em Processo Seletivo para contratação imediata em Rondônia

Selecionados devem apresentar documentação para contratação imediata no período de 17 a 27 de janeiro

Porto Velho, RO -
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd convoca 121 novos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, que foi publicado na Edição 11, do Diário Oficial de Rondônia, de 17 de janeiro de 2023.

Segundo a Comissão Organizadora, a seletiva tem por finalidade contratar profissionais de nível Médio, Técnico e Superior para suprir a demanda no suporte operacional e administrativo da Companhia nos municípios e distritos do Estado de Rondônia.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a contratação de novos aprovados no processo seletivo, mesmo que por tempo determinado, irá ampliar as ações desenvolvidas pela Companhia e melhor atender à sociedade. 

“O Governo do Estado tem investido na estrutura e contratação de pessoal para reforçar os trabalhos da Caerd pensando avançar na qualidade e rapidez dos serviços desenvolvidos”, disse.

Os selecionados devem apresentar a documentação, de acordo com as exigências do Edital para contratação imediata até o próximo dia 27 de janeiro, das 7h30 às 13h30, nas respectivas sedes dos municípios, onde o candidato realizou a inscrição.

CIDADES E NÚMERO DE CONVOCADOS

MUNICÍPIOVAGAS
Porto Velho55
Alto Paraíso1
Cacaulândia1
Candeias2
Castanheiras1
Colorado do Oeste5
Costa Marques2
Espigão do Oeste1
Jaru3
Ji-Paraná27
Machadinho d’Oeste1
Monte Negro2
Nova Mamoré1
Ouro Preto do Oeste3
Presidente Médici6
Rio Crespo1
São Miguel do Guaporé4
Seringueiras2
Theobroma1
Vale do Anari1
Urupá1

A relação dos documentos que os candidatos devem providenciar, consta no Anexo II do edital da Caerd, Edital nº 05/2022/CAERD-CGAF, bem como, a lista com os nomes dos convocados.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem