BRUTALIDADE: Mulher tem três costelas e dente quebrados pelo marido ao ser espancada

BRUTALIDADE: Mulher tem três costelas e dente quebrados pelo marido ao ser espancada

A vítima com um dente quebrado e muitas dores nas costas ainda foi ameaçada de morte pelo marido que se armou com uma faca e afirmava que ia matá-la caso ligasse para alguém

Porto Velho, RO -
A violência doméstica aconteceu neste domingo (15) em uma residência no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 39 anos acusado de agredir brutalmente a esposa de 44 anos que teve três costelas e um dente quebrados.

O site apurou que a vítima estava com o marido em um bar quando ela teria encontrado uma amiga, que escondido teria dito para a mulher ter cuidado com o homem, pois ele tinha histórico de violência doméstica.

O acusado ao ver as duas conversando foi tentar saber sobre qual assunto, mas as amigas não disseram. O acusado a partir daí ficou furioso e começou a empurrar a esposa.

A mulher assustada tentou ir embora para a casa de uma filha, mas foi impedida pelo marido que obrigou ela ir para a residência deles.

No imóvel, o acusado trancou a esposa, impedindo-a de sair e começou a agredi-la com socos, chutes nas costas e ainda usou uma tábua de cortar carne durante o espancamento.

A vítima com um dente quebrado e muitas dores nas costas ainda foi ameaçada de morte pelo marido que se armou com uma faca e afirmava que ia matá-la caso ligasse para alguém.

Segundo a ocorrência, a vítima esperou o homem dormir e avisou uma filha, que logo acionou a Policia Militar. Os policiais tiveram que arrombar o portão da residência para conseguir entrar na casa e prender o acusado que estava dormindo com uma faca na cintura.

A vítima que desmaiou durante o atendimento da ocorrência foi encaminhada para a UPA onde foram constatadas as fraturas em suas costelas.

O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem