ASSDACO reforça compromisso com a sociedade em reunião com deputado estadual Cirone Deiró

ASSDACO reforça compromisso com a sociedade em reunião com deputado estadual Cirone Deiró

ASSDACO reforça compromisso com a sociedade em reunião com deputado estadual Cirone Deiró

 

Na quarta-feira, dia 25, uma reunião de alinhamento aconteceu na sede da Associação Assistencial São Daniel Comboni (ASSDACO), em Cacoal. A reunião foi realizada a pedido da presidente Vera Travain Bianchini, que convocou a diretoria, profissionais que prestam assessoria à Associação e também o deputado estadual Cirone Deiró.

"O objetivo foi atualizar toda a diretoria da atuação da ASSDACO e para o deputado poder nos atualizar sobre alguns pedidos feitos no final do ano. O Cirone tem sido um grande parceiro da Associação e queremos, cada vez mais, fortalecer esta parceria em prol da enfermaria oncológica e de todo o trabalho de prevenção ao câncer realizado pela ASSDACO", destacou a presidente da Associação Assistencial.

Em reuniões anteriores, a equipe da ASSDACO apresentou ao deputado estatísticas relacionadas ao número de pacientes atendidos, possibilidade de ampliação e qualidade do atendimento oferecido, além de projetos que podem melhorar ainda mais os serviços prestados.

"Na reunião desta semana, o nosso objetivo foi chamar atenção exclusiva para todo o trabalho desenvolvido pela associação. O deputado Cirone pode ouvir a reivindicação da diretoria  para o fortalecimento e manutenção da enfermaria oncológica. Também estamos trabalhando para estruturar o novo centro de diagnóstico da ASSDACO, com recurso também pleiteado pelo deputado Cirone e diversos apoiadores que confiam e apoiam o trabalho da Associação. Queremos que 2023 seja um ano de muitas novidades e realizações", ressalta Vera Travain Bianchini.

 

(Giliane Perin p/ ASSDACO)



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem