West Ham confirma contratação de zagueiro Luizão, do São Paulo

West Ham confirma contratação de zagueiro Luizão, do São Paulo

Vínculo do jogador com clube britânico irá até meados de 2026

Porto Velho, RO -
O West Ham (Inglaterra) anunciou que firmou um acordo de contratação do zagueiro brasileiro Luizão, de 20 anos, que defendia o São Paulo. O anúncio do reforço foi feito no domingo (18), na conta oficial do West Ham no Twitter. 

Os valores da negociação não foram revelados. De acordo com a agência de notícias Reuters, o contrato de Luizão com o clube da Premier League - primeira divisão do Campeonato Inglês - irá até meados de 2026, sujeito à obtenção de licença de trabalho.

"Todos no West Ham United gostariam de dar as boas-vindas a Luizão ao clube e desejar a ele todo o sucesso em sua carreira em claret e azul", publicou o clube da primeira divisão do futebol inglês.


Na última quarta (14), o defensor já havia se despedido dos são-paulinos em publicação no Instagram. O contrato com o Tricolor terminaria no final de janeiro de 2023.

Revelado pela categoria de base do São Paulo, subiu para o elenco profissional nesta temporada e chegou a ser escalado pelo técnico Rogério Ceni nas partidas finais do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem