Sem gols na Copa, Griezmann afirma estar feliz com campanha da França

Sem gols na Copa, Griezmann afirma estar feliz com campanha da França

Atacante tem atuado de forma mais recuada, ajudando na organização

Porto Velho, RO
- O atacante francês Antoine Griezmann provou mais uma vez que é um grande jogador de equipe com outra grande atuação para ajudar a guiar sua seleção à segunda final consecutiva de Copa do Mundo nesta quarta-feira (14), com a vitória por 2 a 0 sobre o Marrocos.

Gols de Theo Hernandez e Randal Kolo Muani fizeram a diferença para a França, mas foi a combinação de força e inteligência de Griezmann em ambos os lados do campo que chamou a atenção.

O meia do Atlético de Madrid (Espanha) não marcou um único gol na Copa do Mundo no Catar, mas criou várias chances ao mesmo tempo em que criou espaços e quebrou jogadas dos adversários.

O meio-campista francês Paul Pogba, que está fora da Copa por lesão, chegou a sugerir no Instagram que Griezmann estava jogando como o volante N'Golo Kante (outro desfalque francês no Mundial), depois de outra atuação de gala contra o Marrocos, que rendeu ao atacante o prêmio de melhor jogador.

“Me sinto bem nas pernas, na cabeça. O trabalho que fiz nas férias e depois no Atletico me fez bem, era o que precisava. Procuro ajudar o time o máximo possível, como sempre”, disse Griezmann.


“O Marrocos me impressionou esta noite, eles se armaram muito bem taticamente e defensivamente. No segundo tempo eles criaram muitas oportunidades”, analisou.

“Marcar um gol cedo tornou as coisas mais fáceis para nós e o segundo nos deixou mais à vontade. Foi um jogo difícil que se resumiu a pequenos detalhes. Vamos tentar aprender com isso”.

A vitória garantiu uma final de dar água na boca contra a Argentina de Lionel Messi, que será disputada no Estádio de Lusail, no próximo domingo (18).

“Qualquer time com Messi é uma proposta diferente. Vimos a Argentina jogar, sabemos como eles jogam, é um time difícil de enfrentar e está em sua melhor forma”, declarou Griezmann.

“Eles têm uma equipe forte montada em torno de Messi. Sabemos que eles terão muito apoio da torcida. Vamos ver onde podemos prejudicá-los e como podemos nos defender contra eles. Estaremos bem preparados”.

“Podemos fazer história, mas ainda há um longo caminho a percorrer, 90 minutos ou mais. É preciso manter os pés no chão”, concluiu o atacante.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem