Phoenix fecha o ano com programação inédita

Phoenix fecha o ano com programação inédita

Não bastasse a intensa correria, seja no vaivém do ano eleitoral, no qual o INSTITUTO PHOENIX desempenhou com bastante desenvoltura e sucesso, a direção do credenciado Instituto pretende lançar neste limiar de ano, na Região Norte, excepcionalmente em Rondônia, Amazonas, Acre, Amapá e Roraima, o Prêmio empreendedor "E.N.E. de Qualidade 2022".
A Comenda vai agraciar aos grandes empreendedores e benfeitores da Amazônia Legal, com o benemérito título "EXPERT NOTABILITY EMPREENDER. A princípio, a outorga desta premiação será concedida, em sua primeira edição, às renomadas personalidades, mandatários públicos, Empresários bem-sucedidos, notáveis executivos e profissionais autônomos e liberais de alta patente.

O evento acontecerá exatamente nos estados onde o Instituto presta ininterruptos serviços ao longo dessas quatro décadas em ações, sondagens e eventos no campo da comunicação social".  Que se diga de antemão, que a distinta comenda homenageará aqueles que de forma brilhante e altaneira, se destacaram na edificação e promoção do estado, ademais, em suas missões profissionais e na diversidade de suas ideias e atividades no decorrer dos tempos, primando ainda pelo desenvolvimento sustentável desta nobre região.
É de se ressaltar ainda que, dentre os objetivos desta iniciativa, está o incentivo ao empreendedorismo do rincão amazônico e expansão dos projetos e serviços em todas as áreas econômicas. De forma tal, que a coletividade será sempre contemplada com a diversificação de obras, que melhore a qualidade de vida da população.

Neste contexto serão diplomados e condecorados aqueles que forem indicados pela comissão examinadora, respaldados em pesquisa qualitativa do PHOENIX. Nomes de expressão já foram confirmados, outros tentam conciliar suas agendas de compromissos, mas a lista já dá a certeza de um megaevento.  

Por fim, face as turbulências políticas e incertezas na sucessão presidencial, também das competições da Copa do Mundo, prorrogamos a realização do citado evento que fará a diplomação dos agraciados, para o dia 26 de janeiro, em local ainda a ser definido pela comissão organizadora.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem