PCRO prende suspeitos de matar desafeto em Porto Velho após denuncia da população

PCRO prende suspeitos de matar desafeto em Porto Velho após denuncia da população



Porto Velho, RO - Três horas após a divulgação, população denuncia e PCRO, por intermédio da Delegacia de Homicídios, logra êxito em prender os dois foragidos da justiça, suspeitos de matar SÍRIO DA SILVEIRA ALVES, de 26 anos, no dia 18/05/2022, no bairro Caladinho em Porto Velho-RO.

O corpo da vítima foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, causados por pauladas, numa subestação de água em Porto Velho-RO.

Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC apuraram que o trio: J.B.F.R. (36), P.P.B.R.(38) e I. S. R.(27) foram os autores do crime.

Diante das informações, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.

I.G.S.R. foi preso por policiais militares durante abordagem de rotina, em cumprimento a ordem judicial referente a essa investigação.

Visando o interesse público, foram divulgados as fotos dos demais envolvidos, pedindo ajuda da população com informações que pudessem levar ao paradeiro da dupla. De imediato, a população denunciou e as informações possibilitaram a prisão dos foragidos.

As autoridades agradeceram a população pelo engajamento nas redes sociais, utilizando a internet para o bem, consciente que a Segurança Pública é dever de todos.


Fonte - 20 - News Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem