Parque da Cidade terá último final de semana de programação natalina

Parque da Cidade terá último final de semana de programação natalina

Coral de Libras de servidores da Saúde se apresenta no encerramento, no domingo (25)

Porto Velho, RO -
A programação cultural do Natal Porto Luz, realizada pela Prefeitura de Porto Velho no Parque da Cidade, encerra neste fim de semana com atrações para todas as idades. Na sexta e domingo (23 e 25), o local contará com apresentações como shows musicais, teatro infantil, presépio vivente e coral de Libras.

Mesmo com a programação cultural encerrando no domingo (25), o parque ficará aberto todos os dias das 17h às 22h até o dia 6 de janeiro para que a população contemple a decoração natalina. A decoração inclui corredores de LED, árvores e ornamentos natalinos iluminados, além de uma árvore de 35 metros de altura com iluminação de LED, em que a população pode entrar para tirar fotos.

O evento de encerramento da programação terá a primeira apresentação pública do Coral de Libras formado por servidores da Saúde de Porto Velho. Além disso, três ilhas temáticas, em pontos fixos, contarão com a presença de personagens infantis populares, como o Pluto, Elsa, Bita, Mickey, Minnie, Bolo Fofo, entre outros, que juntos somam mais de 30 personagens.

Além das apresentações e da decoração de Natal, os visitantes podem contemplar a praça de alimentação que está montada no estacionamento com diferentes opções de comidas, como cachorro quente, pastel, churros, batata frita, milho cozido, sorvete e muito mais.

São 47 ambulantes licenciados junto ao Departamento de Posturas Urbanas (DPU), vinculado à Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) e ainda empreendedores do projeto Giro Empreendedor, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur).

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira (23/12)

Com a presença do Papai Noel

17h – Marcha Animada (Kira Garcez);

17h30 – Musical Jesus Esperança (Igreja Shallon);

18h – Apresentação Animação Bozó e Lelé no Reino do Natal;

19h – Alciréa e Banda Canta e Encanta Especial de Natal;

19h30 - Ilha temática com personagens infantis (Kira Garcez);

20h30 - Presépio Vivente (São Tiago Maior).

Domingo (25/12)

18h – Marcha Animada (Kira Garcez);

19h - Coral “Noite Feliz” em Libras (Semusa);

19:30h – Teatro Musical (Kira Garcez);

20:30h – Ilha Temática com Personagens Infantis (Kira Garcez).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem