Operação da PF mira bando envolvido com o tráfico de drogas e comércio ilegal de armas

Operação da PF mira bando envolvido com o tráfico de drogas e comércio ilegal de armas


Porto Velho, RO -
A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil de Rondônia, deflagrou nesta quarta-feira (28), a Operação Gáudio 2, que visa desarticular grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas e no comércio ilegal de armas de fogo na região do Cone Sul do estado.

Estão sendo cumpridos 7 mandados de busca e apreensão no endereço dos alvos. As investigações apontam para vínculos dos investigados com conhecida organização criminosa atuante no território nacional.

Conforme a PF, trata-se da segunda fase da Operação Gáudio, que foi deflagrada no dia 2 de maio deste ano, quando foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão na cidade de Vilhena. Na ocasião, foi localizada certa quantidade de droga e obtidos elementos probatórios que vincularam investigados ao tráfico de drogas na região.

Diligências posteriores da Policia Federal permitiram identificar diversos criminosos atuantes no tráfico de drogas, em especial no comércio de derivados de cocaína e maconha em Vilhena.

Segundo a Polícia, as investigações apontaram os vínculos da organização criminosa e para o uso de armas de fogo pelos investigados.

Caso existam informações úteis sobre os crimes investigados, denúncias podem ser feitas à PF, inclusive de forma anônima, através do telefone 69-3316-1600, Delegacia de Polícia Federal em Vilhena.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem