Jovem oriunda de Espigão do Oeste é encontrada morta na região de Colniza no Mato Grosso

Jovem oriunda de Espigão do Oeste é encontrada morta na região de Colniza no Mato Grosso


Porto Velho, RO
- Uma jovem ex moradora de Espigão do Oeste, onde moram seus familiares até hoje, e que teria se mudado para Colniza no ano passado, foi encontrada morta nessa quarta-feira, 28 de dezembro, distante cinco quilômetros da cidade.

A jovem que atendia pelo nome R. H., estaria desaparecida desde a terça-feira, 27 de dezembro, quando saiu do local de trabalho, uma conveniência, e não mais teve contato. Familiares informam que achava estranho, pois não atendia as chamadas, assim como, as mensagens enviadas não eram visualizadas.

Já nessa quarta-feira sou corpo foi encontrado já sem vida, jogado aproximadamente 100 metros às margens da BR174, distante 05 Km da cidade de Colniza. Em seu corpo havia perfurações possivelmente de faca e sem roupa o que indica que a mesma pode ter sido estuprada e morta.

Um de seus familiares acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime, pois segundo ele, a jovem que tinha 21 anos, tem aproximadamente 1,80 metros de altura e é muito forte, supondo que para levá-la até o local e cometer o crime, uma pessoa apenas não seria suficiente.


Fonte: Ji-Parana Notícia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem