Jovem é preso suspeito de matar e esquartejar estudante universitário

Jovem é preso suspeito de matar e esquartejar estudante universitário

O suspeito confessou ter matado a vítima após uma discussão.

Porto Velho, RO
- O suspeito de matar e esquartejar o estudante universitário de odontologia Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, com quem dividia apartamento, em um condomínio, na zona Sul de Aracaju, Sergipe, teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18). O estudante do curso de odontologia foi encontrado morto no sábado (17).

De acordo com inquérito da Polícia Civil encaminhado para o Tribunal de Justiça de Sergipe, desde setembro deste ano, o suspeito, identificado como Ícaro Ribeiro da Silva, de 22 anos, era investigado por crimes de estelionato.

O suspeito confessou ter matado Henrique após uma discussão. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

“Eles entraram em atrito e um deles findou morrendo. O autor saiu de casa, foi à uma loja onde adquiriu serras e outros equipamentos. Levou para residência e lá desmembrou o corpo do colega falecido. Hoje pela manhã, ele tentava sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de [carro de aplicativo]. Então o [motorista] desconfiou e acionou a polícia”, detalhou diretora do DHPP de Sergipe, a delegada Juliana Alcoforado.

A delegada informou também que equipes policiais chegaram ao local, logo após serem acionadas e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.


Com informações de Alagoas 24 Horas*

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem