Horóscopo: confira a previsão de hoje (26/12) para seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (26/12) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Reúna amigos, confie no futuro e alimente a alma com paisagens bonitas, prazeres diferentes e momentos mágicos. Os sonhos estarão em destaque nesta semana de passagem de ano. Carisma, alto astral e animação não faltarão nestes dias. Aproveite para relaxar, contemplar a natureza, recarregar as baterias e apostar nos planos de expansão. Clima mágico no amor!

Touro (21/04 - 20/05)

Respire novos ares e visualize o que quer para o futuro. Valerá o ritual de anotar os desejos para o próximo ano e enviar seus pedidos para o universo. Banho de mar ou de cachoeira, orações, meditação num lugar bonito e sintonia com a força interior serão canais de renovação. Deixe o passado para trás, embarque em novas experiências e curta os presentes da vida!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Fé, proximidade com a natureza e sintonia com a sabedoria espiritual darão serenidade. Aproveite esta semana para se sentir em segurança, num ambiente calmo, com clima íntimo e relações de confiança. Na passagem de ano, visualize as mudanças que deseja e os próximos passos na direção de melhor qualidade de vida e bem-estar. Cumplicidade e união no amor!

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite esta semana para pensar em mudanças, curtir lugares lindos, se cercar de pessoas inspiradoras e queridas, visualizar um novo futuro e aprofundar vínculos importantes em sua vida. A passagem de ano será especial no amor e nas amizades. Dê espaço a novas relações e sonhe alto. Com clareza e determinação, você chegará onde quer. Carreira em ascensão!

Leão (23/07 - 22/08)

Horizontes amplos, viagem e novos prazeres anunciam uma semana animada na companhia dos filhos, amigos e de pessoas especiais em sua vida. Demandas e responsabilidades não darão trégua. Com organização e boas estratégias, você unirá o útil ao agradável e dará conta do recado. Planos para o próximo ano incluirão inovações na carreira.

Virgem (23/08- 22/09)

Carinho, alegria e amor não faltarão nesta semana, que será divertida e repleta de emoção. Espere por muita harmonia e sensibilidade nos relacionamentos. Sincronicidades e surpresas gostosas criarão um clima mágico nos encontros. Marque presença nas redes sociais e em eventos. A passagem de ano reserva momentos encantadores e íntimos. Planeje o futuro. Poder em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Valorize seus talentos, acalme o coração e planeje mudanças com a família. A semana trará novos projetos, viagem e horizontes mais largos. Reforce os laços afetivos e encurte distâncias nos relacionamentos com vídeochamadas e iniciativas. A passagem de ano será repleta de carinho e energias positivas. Aproveite a inspiração para criar novos planos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuntos de família serão vistos por uma nova perspectiva. Aproveite esta semana para mudar velhas dinâmicas e renovar os sentimentos. Circule, amplie as comunicações e fique por dentro das tendências. O amor vencerá barreiras: mude seus conceitos e reveja decisões. A passagem de ano terá ritual diferente desta vez. Foque num lifestyle saudável. Reestruturações pela frente!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Coloque a conversa em dia, verifique notícias, organize ideias e aproveite esta semana para circular por lugares e grupos diferentes. Você terá muito o que comemorar neste fim de ano. Novidades não pararão de chegar: encontre novas motivações, crie projetos e decida investimentos. O clima será animado e divertido nos encontros e festas. Tudo aberto no amor!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O clima será mágico nesta semana, com muitas novidades, empolgação com novos planos e caminhos iluminados. Comece um novo ciclo e se reinvente. Antigos contatos abrirão portas no trabalho: resgate relações, reúna a família e também dê chances ao acaso. A passagem de ano trará surpresas gostosas e mais encantamento no amor. Revele sua beleza e sensibilidade.

Aquário (21/01 - 19/02)

Nada a reclamar nesta semana, que será repleta de prazeres, de sonhos e momentos encantadores. Relaxe, solte a imaginação e invente programas gostosos e revitalizantes. Aproveite para recarregar as baterias com as forças da natureza e elevar os sentimentos. A passagem de ano será repleta de amor e energias positivas. Novos projetos pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

A semana será relaxante: dedique um tempo para se cuidar com carinho e recuperar as forças, antes das festas e programas com amigos. Perspectivas serão positivas, mesmo com algumas expectativas ainda cumpridas. Continue de olho nas oportunidades e “venda seu peixe”, pois os negócios estarão aquecidos. Surpresa gostosa e declaração de amor na passagem de ano!


Fonte - 025-Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem