Homem é preso ao confessar ter espancado e estuprado menina morta aos 11 anos

Homem é preso ao confessar ter espancado e estuprado menina morta aos 11 anos

A mãe da vítima também foi presa, por abandono de incapaz.

Porto Velho, RO -
Maycon Araújo Pereira, de 31 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (12), ao confessar ter matado e estuprado uma menina de 11 anos em Campo Grande. A criança estava sozinha na residência com outros dois irmãos menores de idade quando o crime ocorreu na noite de domingo (11).

Segundo as autoridades, o suspeito confessou ter espancado a menina, chegando a mordê-la. A mãe da vítima também foi presa, por abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o homem afirmou em depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) que foi até a residência para realizar um programa sexual com a mãe da vítima. O suspeito disse que já tinha feito outros programas com a mãe da criança e que entrou na residência pela porta dos fundos.

Em depoimento, a mãe da criança disse realizar programas sexuais, porém na ausência dos filhos. “Mas, tem um bebê e ela disse que é quando o bebê está dormindo. Um [outro filho] está na creche e a menina na escola, só que os vizinhos relatam que não, que há um entra e sai de homens na casa”, relata a delegada Karen Viana de Queiroz.


Com informações do G1*

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem