Hazard anuncia aposentadoria da seleção belga, após eliminação da Copa

Hazard anuncia aposentadoria da seleção belga, após eliminação da Copa

Atacante não marcou nenhum gol nos três jogos da fase de grupos

Porto Velho, RO -
O capitão da seleção da Bélgica Eden Hazard anunciou sua aposentadoria da equipe aos 31 anos nesta quarta-feira, após a eliminação belga na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

O atacante jogou nos três jogos do Grupo F, mas não marcou nenhum gol, em uma campanha em que a Bélgica venceu o Canadá, perdeu para o Marrocos e empatou sem gols com a Croácia para terminar em terceiro lugar na chave.


Hazard fez sua estreia com a seleção em 2008 e marcou 33 vezes em 126 partidas. Ele ajudou a Bélgica a chegar às semifinais da Copa do Mundo de 2018, onde perdeu para a eventual campeã França, e venceu a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar.

"Decidi pôr um fim à minha carreira internacional. A sucessão está pronta", escreveu Hazard em sua conta no Instagram. "Uma página vira hoje... Obrigado por seu amor. Obrigado por seu apoio inigualável. Obrigado por toda esta felicidade compartilhada desde 2008... Sentirei sua falta."

Roberto Martinez deixou o cargo de técnico da equipe na quinta-feira, após um decepcionante torneio no Catar para a equipe, que atualmente ocupa a segunda posição no ranking da Fifa.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem