GrupoCal inova ao lançar Tour Virtual ao condomínio Brisa da Mata

GrupoCal inova ao lançar Tour Virtual ao condomínio Brisa da Mata

CACOAL

GrupoCal inova ao lançar Tour Virtual ao condomínio Brisa da Mata

 

As inovações tecnológicas tem mudado a realidade de praticamente todos os setores e uma nova tendência no setor imobiliário é a possibilidade de uma visita virtual totalmente computadorizada aos imóveis e empreendimentos que surgem no mercado.


Atenta às novidades, o GrupoCal lançou o Tour Virtual 360º ao Condomínio Brisa da Mata. Agora, por meio de uma ferramenta de apresentação de espaços, qualquer um pode não apenas ver imagens 360º dos ambientes, mas também transitar interativamente entre os espaços.


"O Brisa da Mata é o primeiro condomínio de sobrados geminados de alto padrão em Cacoal e por meio deste tour virtual, o GrupoCal traz a possibilidade de conhecer e analisar todo os cômodos do imóvel e ambientes do condomínio, tendo uma visão geral da disposição dos espaços e a qualidade dos acabamentos usados na construção", detalha Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.


Além de conhecer virtualmente os sobrados, no tour 360º os visitantes podem "passear" também por todas as áreas de convivência do Brisa da Mata que, ao final das obras, contará por exemplo com espaço gourmet equipado e climatizado, streetball, piscina, playground e sala de ginástica.


As obras, inclusive, seguem a todo vapor na Capital do Café. O Brisa da Mata conta com três opções diferentes em sobrados, sendo um modelo com 154,25 metros quadrados, com três quartos, sendo uma suíte. O segundo modelo conta com 175,44 m2, com três suítes e ainda área gourmet. Já o terceiro modelo de sobrado oferece um espaço de 217,98 m2, com três suítes, área gourmet ampliada, home-office e piscina.


"Todos esses espaços estão disponíveis para visitação no Tour Virtual preparado pelo GrupoCal e que está disponível na internet. Qualquer um pode acessar seja pelo computador, pelo celular ou pelo tablet, por meio do endereço eletrônico https://imovelvirtual360.com.br/grupocal/brisa-da-mata/ .  Por isso, convidamos a todos para fazer uma visita ao condomínio Brisa da Mata", ressalta Tiago Bisconsin.


O condomínio está localizado no Bairro Eldorado, uma das regiões mais nobres da cidade de Cacoal e é cercado por mais outros dois grandes empreendimentos, também do GrupoCal, o Parque dos Ipês e o Reserva do Bosque, que agregaram ainda mais valor à esta região de Cacoal. Mas como explicou o diretor do GrupoCal, agora é possível fazer uma visita ao Brisa da Mata a qualquer hora e de onde quer que esteja.


(Giliane Perin p/ GrupoCal)



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem