Filho é suspeito de matar o próprio pai a facadas e incendiar casa da família

Filho é suspeito de matar o próprio pai a facadas e incendiar casa da família

Antes de ser assassinado, a vítima teria enviado um áudio dizendo que precisava de ajuda.

Porto Velho, RO
- Dionnathan Williams Ferreira Barreto, de 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12), por ser o principal suspeito de esfaquear diversas vezes o próprio pai e, em seguida, colocar fogo na casa da família. O crime teria acontecido no Conjunto A, da Quadra 7, de Sobradinho, no Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 2h, os militares atenderam ocorrência de incêndio em uma residência. No local, encontraram Ronei Lúcio Barbosa Barreto, 54 anos, morto, com diversas perfurações na região dorsal, lombar, na panturrilha e na região do pulso.

À Polícia Civil do Distrito Federal um irmão da vítima e tio do suposto assassino disse que, antes de ser assassinado, Ronei teria enviado a ele um áudio dizendo que precisava de ajuda, pois “havia sido esfaqueado por Dionnathan” e que a casa estava toda “ensanguentada”.

Ainda segundo o irmão da vítima, o suspeito foi encontrado por ele na residência com as roupas sujas de sangue e óculos quebrados, motivo que teria impedido Dionnathan de deixar o local.


Com informações do DOL*

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem