Fifa investiga como chef celebridade chegou ao campo da final da Copa

Fifa investiga como chef celebridade chegou ao campo da final da Copa

Gokce postou imagens no Instagram com jogadores e segurando o troféu

Porto Velho, RO
- A Fifa abriu uma investigação sobre como indivíduos obtiveram "acesso indevido" ao campo na final da Copa do Mundo, depois que imagens e vídeos do famoso chef turco Nusret Gokce comemorando com jogadores da Argentina se tornaram virais nas redes sociais.

Gokce, que é dono de uma rede de restaurantes e é conhecido como 'Salt Bae' por seu estilo teatral de salpicar sal nos bifes, postou vídeos e fotos em sua página do Instagram com os jogadores da Argentina após a vitória sobre a França na final.


Ele também foi fotografado segurando o troféu da Copa do Mundo. Segundo o site da Fifa, o troféu só pode ser tocado por um "grupo muito seleto de pessoas", incluindo ex-vencedores e chefes de Estado.

Vídeos que circulam nas redes sociais também mostram Gokce segurando o braço de Lionel Messi na tentativa de chamar a atenção do capitão argentino.

"Após uma revisão, a Fifa está determinando como os indivíduos obtiveram acesso indevido ao campo após a cerimônia de encerramento no estádio Lusail em 18 de dezembro", disse o órgão regulador do futebol mundial em um comunicado. "Ação interna apropriada será tomada."


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem