Ex presidiário é morto dentro de casa no bairro Nacional

Ex presidiário é morto dentro de casa no bairro Nacional

Valdemir Nascimento de Oliveira, 28 anos, foi executado a tiros no final da tarde no bairro Nacional

Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Valdemir Nascimento de Oliveira, 28 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (26), dentro de uma residência localizada no Beco do Amor no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem no local junto as testemunhas, a vítima estava dentro de sua residência quando chegou dos bandidos armados, encapuzados, invadiram a casa e localizaram o alvo e efetuaram vários tiros e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar rapidamente recebeu a denúncia e logo chegou no local onde poderiam localizar o corpo da vítima na sala da casa toda ensanguentada e solicitaram uma ambulância do Samu. 

O médico chegou e constatou que o homem já estava sem vida e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Com base as informações do perito criminal, a Valdemir foi atingido no dedo da mão, braço e nas costa, sendo esse fatal. 

Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e segue agora com as investigações.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem