Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher


Eleição equivale ao biênio 2023/2024

Porto Velho, RO - A atual presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), Izabel Cristina da Silva, informou que foram eleitas as conselheiras da nova diretoria para gestão do biênio 2023/2024.

As conselheiras eleitas foram: Leni de Souza, representante do Rotary Club de Porto Velho (presidente); Gina de Brito, representante governamental - Semasf/ DPPM (vice-presidente); Vanessa Esber, representante da Glomaron (1ª secretária); e Itaci Alves Ferreira, representante da Semusa (2° secretária).

Compete ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, dentre outras funções: formular a política municipal de garantia, promoção e defesa dos direitos da Mulher, fixando prioridades para consecução das ações, captação e a aplicação de recursos e realizar e incentivar campanhas promocionais de conscientização dos direitos da mulher e superadoras dos preconceitos e desigualdades de gênero.

“Em nome do colegiado do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) desejamos uma gestão de sucesso para o biênio 2022/2024”, disse a atual presidente do CMDDM, Izabel Cristina da Silva.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Texto: Adaides Batista
Foto: Wesley Pontes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem