Dupla é presa após roubo em residência na zona leste de Porto Velho

Dupla é presa após roubo em residência na zona leste de Porto Velho

Os policiais da força tática logo agiram e começaram a intensificar o trabalho de investigação e localizaram o veículo da vítima abandonado por trás do Residencial Porto Madeiro IV

Porto Velho, RO - Dois suspeitos um de 22 anos e outro de 23 foram presos na noite domingo (25), após praticarem um assalto em uma residência localizada a rua Shirleyane no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, pelo menos 4 suspeitos chegar na casa, renderam uma família e começaram a subtrai vários objetos e na fuga utilizaram o carro da família para fugir.

Os policiais da força tática logo agiram e começaram a intensificar o trabalho de investigação e localizaram o veículo da vítima abandonado por trás do Residencial Porto Madeiro IV e não demorou muito para dois dos suspeitos serem presos em um apartamento abandonado.

Além do carro os objetos das vítimas foram recuperados e na ida para a central de flagrantes eles ainda entraram em luta corporal por motivos que eles não responderam e a polícia teve que intervir.


Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem