Criminosos trocam tiros com a PM, após roubo de carro, mas acabam presos na capital; um foi baleado

Criminosos trocam tiros com a PM, após roubo de carro, mas acabam presos na capital; um foi baleado


Porto Velho, RO -
Gabriel L. A. O., 22 anos, Ialeson S. N., 25 anos, e Elimar A. D., 22 anos, foram presos, e um adolescente de 17 anos, apreendido, na noite desta quarta-feira (28), após roubarem um veículo Gol, no momento em que a vítima sai de sua residência, na Rua Beatriz com Estrela do Mar, bairro Teixeirão. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos.


De acordo com a Polícia, um casal, juntamente com seus três filhos, estava saindo de casa em um veículo modelo Gol, quando a mulher desceu do carro para fechar o portão. Foi nesse momento, que os bandidos armados chegaram e anunciaram o roubo.

Os criminosos obrigaram a família a entrar no imóvel e foram mantidos reféns. O bando colocou vários pertences das vítimas dentro do carro da família, em seguida fugiu.
O proprietário do carro pegou sua motocicleta e começou a seguir os criminosos por várias ruas, até encontrar uma equipe da Polícia Militar, na Rua Himaitá com Caula, onde informou sobre o roubo.

Rapidamente, os policiais iniciaram a perseguição que só teve fim, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção e entrou em um matagal, na Avenida Amazonas com Rua Borba.

Durante a tentativa de fugir pelo matagal, os criminosos passaram a fazer disparos contra vários policiais que precisaram revidar e iniciou uma trocando tiros com os bandidos. Elimar foi atingido com quatro tiros, sendo um no tórax, nádega, perna e braço. Já os demais comparsas dele foram localizados escondidos no mato e presos.

Dentro do carro roubado, foi localizada uma pistola, com três munições intactas, além de vários objetos roubados das vítimas. Foi verificado que o baleado Elimar, e Ialeson são monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo que um dos dois está com o aparelho desligado desde o dia 7 deste mês.

Elimar recebeu atendimento em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foi socorrido ao Hospital João Paulo II. Os demais foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem