Concurso Miss e Mister Viver Ativo acontece nesta quinta-feira (8)

Concurso Miss e Mister Viver Ativo acontece nesta quinta-feira (8)

Projeto promove melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa

Porto Velho, RO -
Uma linda festa está sendo preparada, nesta quinta-feira (8), pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) para os idosos do projeto Viver Ativo. Será o concursos Miss e Mister Viver Ativo 2022, no Poliesportivo Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste, a partir das 15h.

O objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa e a inclusão deles em eventos que proporcionam momentos de descontração e interação entre grupos.

Participam do concurso Miss e Mister 2022, idosos matriculados no projeto Viver Ativo e as inscrições estão sendo organizadas pelas professoras do projeto, Patrícia Maus e Denise Cardoso. “Será uma linda festa, venham prestigiar nossos idosos nesse evento tão especial. A prefeitura de Porto Velho através da SEMES promovendo a valorização da pessoa idosa”, destacaram.

A secretária Ivonete Gomes, enfatiza que a valorização e respeito da pessoa idosa são marcas da atual administração municipal e que o projeto Viver Ativo, faz parte do Programa Qualidade de Vida da Semes, oferecendo gratuitamente aulas para os idosos, de alongamentos, de ginástica natural, coordenação motora para uso diário, atividades de fortalecimento, acompanhamento com fisioterapeuta e profissionais de Educação Física.

Após o desfile na passarela, mostrando elegância e simpatia, os vencedores serão escolhidos pelo corpo de jurados que vai avaliar os quesitos de elegância, beleza e simpatia.

POLOS DO VIVER ATIVO

Atualmente o projeto Viver Ativo funciona em dois polos esportivos: Poliesportivo Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste e no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva – Ginásio Dudu, zona Sul.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem