Ator Thiago Rodrigues é espancado por grupo de bandidos em assalto e expõe foto de grave ferimento na cabeça; confira

Ator Thiago Rodrigues é espancado por grupo de bandidos em assalto e expõe foto de grave ferimento na cabeça; confira

A foto mostra os ferimentos do ator após assalto na saída de um bar.

Porto Velho, RO
- Uma foto mostra os ferimentos do ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, após um assalto na saída de um bar na Gávea, Zona Sul do Rio, no sábado à noite (10). O ator ficou desacordado e só foi encontrado na manhã de domingo (11), quando foi levado para a emergência do Hospital Miguel Couto.

Segundo informações o artista saía do estabelecimento quando foi cercado por cinco criminosos. Thiago teria tentado fugir, mas não conseguiu e começou a ser espancado. Ele só entendeu que a situação era um assalto quando já estava no chão.

O ator só acordou na manhã de domingo, acudido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Thiago foi encaminhado e atendido no Hospital Municipal Miguel Couto.

A direção do hospital confirmou que o ator deu entrada na unidade na manhã de domingo, fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.

Os criminosos ainda não foram identificados. À reportagem, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e que “diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime”.

Veja foto:





Fonte: AMPOST

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem