Alteração em exames cardiológicos faz Santos afastar Carlos Sánchez

Alteração em exames cardiológicos faz Santos afastar Carlos Sánchez

Uruguaio, de 38 anos, será submetido a uma nova bateria de testes na próxima segunda

Porto Velho, RO -
O meio-campista Carlos Sánchez, jogador mais experiente do Santos, está temporariamente afastado dos trabalhos no CT Rei Pelé. O resultado dos exames cardiológicos de pré-temporada do jogador apresentaram alteração nas coronárias. Até que sejam refeitos os testes pelo departamento médico, o uruguaio não poderá treinar com o restante do grupo.

O Peixe recebeu na última quarta-feira os resultados e, após reuniões com toda a equipe do departamento médico, o atleta foi comunicado que não poderá treinar. O clube agendou uma nova bateria de exames para a próxima segunda-feira e aguarda os novos resultados para saber se poderá reintegrar o atleta ao elenco comandado por Odair Hellmann.


Carlos Sánchez em treino no Santos no dia 16 de dezembro — Foto: Ivan Storti / Santos FC

Nos últimos dias, Sánchez esteve em Montevidéu com a esposa para resolver pendências de documentação para a emissão da renovação do seu visto de trabalho no Brasil. O jogador desembarcou na última quarta-feira em São Paulo e, por isso, realizou os exames depois dos demais atletas do elenco.
00:00/04:37
Sánchez afastado, Mendoza apresentado e negociações: o dia do Santos

Por enquanto, o meio-campista está em casa com a família aguardando novas instruções do departamento médico do Peixe. Aos 38 anos de idade e com contrato com o Santos até o fim de julho deste ano, o uruguaio pode ter sua carreira encerrada a depender dos resultados dos novos exames cardiológicos.


Fonte: G1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem