Vereador Fogaça pede plantio de árvores no bairro Flamboyant

Vereador Fogaça pede plantio de árvores no bairro Flamboyant

O pedido do vereador atende a uma solicitação dos próprios moradores do bairro. 

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) protocolou um pedido de providências junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) para o fornecimento de mudas de plantas para a arborização do bairro Flamboyant, localizado na zona leste da cidade. 

O Município dispõe de um viveiro no Parque Ecológico onde são cultivadas plantas e árvores de várias espécies para plantio, adaptadas para o nosso clima e que podem ser doadas desde que atendidas a legislação. 

“O Flamboyant é um dos bairros mais bem estruturados da zona leste da cidade. Os moradores querem ser parceiros do município em um projeto de arborização, que dará um embelezamento melhor para o bairro, sem contar a contribuição ambiental que todos ganham com a melhora na cobertura vegetal do local”, disse o vereador. 

Segundo Fogaça, o Flamboyant foi um dos primeiros bairros por qual ele trabalhou quando foi vereador em primeiro mandato e tem acompanhado paulatinamente o desenvolvimento urbano daquela comunidade. 

“Acompanhei de perto a evolução do Flamboyant, bairro por qual eu tenho um grande carinho. Estamos levando essa propositura para que o bairro continue a se desenvolver e ficar cada vez mais bonito”.


Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem