Preso em Recife homem que saiu de Rondônia com pacotes de açaí recheados de cocaína

Preso em Recife homem que saiu de Rondônia com pacotes de açaí recheados de cocaína

 

Porto Velho, RO - Em Pernambuco, a Receita Federal, prendeu em flagrante, na última segunda-feira (14), um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas, no aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre. O acusado é natural e residente de Fortaleza (CE) , não possui antecedentes criminais e saiu de Rondônia.

Os servidores da Receita identificaram uma caixa de isopor contendo 15 pacotes de açaí em um voo que partiu de Porto Velho, com escala em Brasília (DF) e destino final no Recife. Ao serem abertos, cerca 5,42Kg de cocaína foram encontrados. A Polícia Federal foi acionada e conduziu o suspeito para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além da droga, um aparelho celular também foi apreendido.

O preso informou que estava desempregado e por isso procurou um serviço temporário na internet, quando recebeu a proposta de realizar o transporte da caixa de açaí para a capital pernambucana. Ele revelou que receberia a quantia de R$ 1.500, mas não deu maiores detalhes a quem entregaria a cocaína.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem