Ex-presidentes da Assembleia Legislativa prometem aumentar movimento patriotas em Rondônia

Ex-presidentes da Assembleia Legislativa prometem aumentar movimento patriotas em Rondônia


Pessoas ligadas ao senador eleito Jaime Bagatoli (PL), também estão arregimentando e organizando o movimento

Porto Velho, RO - Os ex-presidentes da Assembleia Legislativa de Rondônia e ex-deputados estaduais Neodi Oliveira (DC) e Maurão de Carvalho (MDB) prometem intensificar o movimento dos patriotas em frente a Brigada do Exército brasileiro em Porto Velho a partir desta sexta-feira, onde ônibus de várias partes do interior chegam à capital rondoniense.

Os ex-parlamentares prometem também mandar para Brasília um comitiva com vinte ônibus para protestar contra a eleição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O movimento dos patriotas rondonienses é um dos mais resistentes do Brasil, devido o envolvimento direto de políticos que apostaram na eleição de Marcos Rogério e foram derrotados no último dia 30, pelo governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL).


O movimento também é reforçado por assessores dos parlamentares rondonienses em Brasília, senador Marcos Rogério e deputado federal Coronel Crisostomo, ambos do Partido Liberal, mesmo do presidente Jair Bolsonaro.

Pessoas ligadas ao senador eleito Jaime Bagatoli (PL), também estão arregimentando e organizando o movimento contra a eleição do presidente eleito Lula no interior de Rondônia e na capital.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira 10 de novembro de 2022.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem