Mutirão de captação de vagas temporárias para o fim do ano segue até 15 de novembro

Mutirão de captação de vagas temporárias para o fim do ano segue até 15 de novembro

Até o momento, foram captadas mais de 80 vagas, sendo que 30 já foram preenchidas

Porto Velho, RO -
Segue até 15 de novembro, o mutirão de captação de vagas temporárias em empresas dos centros comerciais de Porto Velho, pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Municipal. A ação quer oportunizar trabalhos para o período de fim do ano em lojas da avenida Jatuarana, na zona Sul, da região central da cidade, do shopping, e também da avenida José Amador dos Reis, na zona Leste da capital.

As captações são feitas por equipes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e tiveram início no dia 17 de outubro. Até o momento, já foram captadas 85 vagas temporárias, sendo que 30 já foram preenchidas.

Segundo a pasta, a maior oferta é para área de vendas e atendimento ao público. A estimativa é que o número de vagas aumente significativamente em relação ao ano passado, quando foram disponibilizadas 200 vagas temporárias, considerando o período de black friday, copa do mundo e final de ano.

O Sine Municipal funciona das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, em dois endereços: rua General Osório, 81, Centro, ou na rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I, zona Leste. Para aqueles que desejam se informar sobre as oportunidades ou se cadastrar junto ao Sine, o número para contato é o (69) 98473-3411.

"Caso o candidato possua dificuldade de fazer um currículo, nós disponibilizamos uma equipe para auxílio do preenchimento tanto no Sine Municipal, quanto na praça CEU, na zona Leste. Ao empresário, nós disponibilizamos um banco de dados com os mais diversos perfis de candidatos para garantir uma contratação mais assertiva", pontuou a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

O Sine Municipal disponibiliza ainda um telefone de contato para empresários que queiram ofertar vagas temporárias: (69) 98473-8546.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem