Mãe se desespera ao ver corpo de filho morto a tiros; veja o vídeo

Mãe se desespera ao ver corpo de filho morto a tiros; veja o vídeo

Carlos Magno Freitas dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (28), na Ladeira da Baixa da Paz, no bairro de..

Porto Velho, RO -
Carlos Magno Freitas dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (28), na Ladeira da Baixa da Paz, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Ele estava em um bar quando foi alvejado. A mãe da vítima, que chegou no local logo após o crime, se desesperou ao ver o filho caído no chão, sem vida e em meio a uma poça de sangue.

veja o vídeo:

Moradores da localidade registraram o desespero da mulher, que se jogou ao lado do corpo, aparentemente incrédula com que acabara de ver. “Levanta daí, meu filho, levanta para que eu possa te dar socorro. Eu não vou aguentar, levanta, meu filho”, grita a mulher.

Além de Carlos Magno, outras duas pessoas também foram atingidas por disparo de arma de fogo. Elas seriam da mesma família. A Polícia Civil diz que os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade. Não há, até o momento, informações sobre a motivação e autoria do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem