Jovem é preso após filmar vizinha tomando banho em Rondônia

Jovem é preso após filmar vizinha tomando banho em Rondônia

 

Rapaz foi preso em flagrante. Além de vários vídeos do mesmo tipo, a policia também encontrou drogas no apartamento do suspeito

Porto Velho, RO - No final da tarde de terça-feira (9), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, em Vilhena. De acordo com o relato da vítima, ela tomava banho, e percebeu que estava sendo filmada por um celular através da janela.

A mulher mora em um conjunto de apartamentos no Setor 22. Após chegar do trabalho ela teria ido tomar banho quando percebeu o ato. A vítima contou que só havia gente na casa vizinha e que somente os que residem no condomínio têm chaves para entrar.

A polícia interrogou o morador suspeito, um rapaz de 22 anos, o qual negou ter realizado a gravação. Ao pedir que o jovem entregasse o celular, ele admitiu ter gravado vídeo íntimo da vizinha no banho.

Além do vídeo daquele dia, foram encontrados outras filmagens da mesma mulher feitas em dias anteriores. A policia também encontrou no apartamento do rapaz uma porção de maconha e um pé da mesma droga sendo cultivado em um vaso.

Ele admitiu ser usuário da erva, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp, junto com o celular e o entorpencente.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem