ASSDACO recebe a visita do desembargador Isaías Fonseca

ASSDACO recebe a visita do desembargador Isaías Fonseca

ASSDACO recebe a visita do desembargador Isaías Fonseca

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer de Porto Velho (NAAC) é uma importante instituiçãorondoniense que atende, atualmente, 105 crianças portadoras de diversas doenças, advindas das diversas partes da região norte. Sob a presidência da senhora Diná Alencar, o NAAC trouxe para Cacoal, no último final de semana, o show "Clássicos do Mundo" que, com vários músicos talentosos de Rondônia, ofereceu um espetáculo de nível internacional, com muita técnica musical e variado repertório. O Show encantou a todos que tiveram a oportunidade de apreciá-lo.

A convite da presidente da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO), o desembargador Isaías Fonseca, grande apoiador e idealizador do NACC, visitou as instalações da Associação, onde teve a oportunidade de conhecer todo o trabalho desenvolvido pela ASSDACO na Segunda Macro Região de Saúde do estado. A Associação é responsável pela gestão do Hospital São Daniel Comboni, responsável pela prevenção e tratamento contra o câncer.


Além das instalações do Centro Oncológico, da sede da ASSDACO, o desembargador visitou ainda a Casa de Apoio Amor Fraterno, administrada pela Maçonaria Gonçalves Ledo de Cacoal, onde foi recebido pelo amigo e membro da ASSDACO senhor João Diniz. Na oportunidade, o desembargador também almoçou na Casa de Apoio.

De acordo com a presidente da ASSDACO, Vera Travain Bianchini, "visitas como esta são extremamente necessárias para que possamos divulgar nosso trabalho, bem como desenvolvermos parcerias para melhor atendermos nossos pacientes, nesse caso, as crianças. Em Cacoal temos 14 crianças em tratamento contra o câncer, mas ainda precisamos melhorar, e muito, nessa área", destacou a presidente da ASSDACO.
O desembargador Isaías Fonseca se sensibilizou com o trabalho desenvolvido em Cacoal e garantiu que futuramente parcerias importantes serão celebradas nessa área.

(Assessoria de Imprensa/ASSDACO)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem