Aos 53 anos, morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Aos 53 anos, morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Ex-ator teria sofrido um infarto em casa

Porto Velho, RO - O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, morreu nesse domingo (6) em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, que Guilherme frequentava.

Ele havia se convertido à igreja e se tornado pastor batista após cumprir pena pela morte de Daniella, filha da roteirista Glória Perez. As informações são do G1.

Conforme divulgado por Márcio Valadão em live nas redes sociais, Guilherme de Pádua sofreu uma parada cardíaca em casa. Ele tinha 53 anos, feitos no último dia dois de novembro.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.

Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Márcio durante transmissão, que foi apagada. Mesmo assim, trechos do vídeo circulam pelas redes sociais.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem