Anitta vira assunto mais comentado da Espanha após performance sensual de ‘Envolver’

Anitta vira assunto mais comentado da Espanha após performance sensual de ‘Envolver’

Nossa malandra Anitta tá muito on!!! Depois de fazer uma performance histórica nos VMAs de 2022, foi a vez do “Los 40 Music Awards”

Porto Velho, RO - Nossa malandra Anitta tá muito on!!! Depois de fazer uma performance histórica nos VMAs de 2022, foi a vez do “Los 40 Music Awards” receber todo o gingado da brasileira. A poderosa marcou presença no prêmio espanhol nesta sexta-feira (4), e literalmente conquistou a plateia ao apresentar o hit “Envolver“. O momento repercutiu bastante nas redes sociais, mas por um motivo inusitado…

A cantora, que estava concorrendo a três prêmios do ramo “Global Latina”, como “Melhor Álbum” (Versions Of Me), Melhor Artista e Melhor Colaboração (Envolver Remix com Justin Quiles), botou um look de milhões e saiu dançando pela plateia – mas bem no jeitinho “Anira” de ser: fogosa!

Uma das convidadas do evento era ninguém menos que a política Isabel Díaz Ayuso. A governante, que atualmente desempenha a função de Presidente da Comunidade de Madrid, se surpreendeu quando a morena desceu do palco e começou a rebolar na sua frente. O que ninguém esperava era que Ayuso, que pertence a um partido conservador, cedesse aos movimentos de Nira e terminasse entrando na brincadeira.

Enquanto a maioria dos escolhidos pareceu ter se divertido com a situação, um ou outro não se sentiu confortável com a sensualidade da coreografia. Uma convidada até afastou sua cadeira para não ter chance de ser “seduzida” pela cantora.

Assista à íntegra:

É claro que o Twitter ficou louco com o show. Com centenas de comentários por segundo, a cantora virou um dos assuntos mais comentados na Espanha. “Anitta rebolando em Ayuso foi a melhor coisa que eu já vi em toda a minha vida”, brincou um usuário. “Anitta fazendo de sua performance um meme da Espanha era o que ela precisava”, exclamou outro.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem