Skate Park será sede da 4ª feira de adoção de cães e gatos no dia 5 de novembro

Skate Park será sede da 4ª feira de adoção de cães e gatos no dia 5 de novembro

Protetores de animais devem se cadastrar na Sema para participar

Porto Velho, RO -
A 4ª Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos vai acontecer no próximo dia 5 de novembro, das 16h às 19h, no Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Park, na avenida Guaporé, cruzamento com avenida José Vieira Caúla, bairro Cuniã, na região Leste de Porto Velho.

Gatos e cães estarão para adoção no Skate Park

Os protetores de animais interessados em levar seus pets para adoção, precisam fazer um cadastro junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), localizada na rua General Osório, nº 81, Centro, próximo a rua Almirante Barroso.

“Só aceitamos animais de Organizações Não Governamentais (ONGs) e de lares temporários, mas todos precisam estar cadastrados na secretaria para participarem da feira de adoção”, explicou o secretário Alexandro Miranda Pincer.

Ainda de acordo com o secretário, todos aqueles que adotarem um animal durante o evento, além do novo amiguinho, vão ganhar um kit contendo um quilo de ração e um brinquedo para o pet.

Uma equipe da Sema estará no Skate Park durante a feira, e vai prestar todas as orientações necessárias. Para mais informações é só ligar para (69) 98473 3320.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem