Quase 200 quilos de drogas são incinerados pela PF em Guajará, RO

Droga destruída é fruto de apreensões na região de fronteira. Autoridades públicas acompanharam incineração. Queima foi feita em um forno de Guajará-Mirim nesta quarta-feira (26).

Porto velho, RO – Aproximadamente 200 quilos de drogas foram destruídos durante uma incineração da Polícia Federal (PF) em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.

A incineração, que é um procedimento rotineiro da PF, aconteceu no pátio de uma indústria da cidade e foi acompanhada por autoridades públicas e Vigilância Sanitária.

Segundo a PF, a droga incinerada foi apreendida na região de fronteira durante várias ações feitas pela delegacia de Guajará-Mirim.

A incineração de droga é feita mediante autorização judicial e, segundo a legislação, executada na presença do representante do Ministério Público e da autoridade sanitária competente.

A PF ainda informa que denúncias que possam levar a suspeitos de tráfico de drogas em Guajará-Mirim podem ser feitas pelo telefone 69-3541-0200, sob garantia total de anonimato.


Fonte: Superintendência Regional em Rondônia – Polícia Federal

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem