Polícia registra dupla tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho

Polícia registra dupla tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho

As vítimas foram colocadas dentro de um carro particular e levadas até unidade de Pronto Atendimento

Porto Velho, RO - Durante período da noite terça-feira (25), a Polícia Militar do 5º Batalhão fez o registro de uma dupla tentativa de homicídio que teve como vítimas os jovens identificados como Ítalo J. S. R. (22) e Akyllis D. N. F. (24) na Rua Fabia no bairro Teixeirão, zona leste da capital rondoniense.

De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo juntamente com os policiais militares, dão conta de que as vítimas estavam na esquina quando dois suspeitos ocupando uma motocicleta, possivelmente sendo uma Honda biz passou e o carona efetuou vários disparos atingindo as vítimas que caíram ao solo agonizando na sequência a dupla criminosa fugiu do local tomando destino ignorado.

As vítimas foram colocadas dentro de um carro particular e levadas até unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu atendimento médico adequado e devido à gravidade dos ferimentos foram transferidas pelo Samu para emergência do hospital João Paulo II. A polícia militar acolheu as informações que foram repassadas para os policiais civis que agora seguiram com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem