Pesquisa vai avaliar qualidade do transporte coletivo em Porto Velho

Pesquisa vai avaliar qualidade do transporte coletivo em Porto Velho

Objetivo é implementar melhorias para os usuários do serviço

Porto Velho, RO
- Usuários do transporte coletivo e os motoristas que realizam a condução dos passageiros contam agora com um canal oficial para avaliar a qualidade do serviço prestado aos usuários de Porto Velho.

A pesquisa de caráter contínuo foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). Ela está disponível no portal da Prefeitura e na página da Semtran, para que os usuários avaliem o grau de satisfação do serviço prestado à população.

“Essa pesquisa avaliará e indicará, através de índices, melhorias para o transporte público da nossa cidade, e embasará o trabalho da secretaria na promoção de um serviço de qualidade aos portovelhenses”, destacou o secretário da Semtran, João Luiz Sousa.

Para participar da pesquisa e fazer a avaliação do transporte coletivo da capital rondoniense, basta o usuário acessar o portal da Prefeitura ou da Semtran. Na página principal tem o menu “Cidadão” e logo abaixo, à esquerda, está o link da pesquisa Transporte Coletivo Urbano 2022.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem