Nota de Pesar da Câmara de Porto Velho em memória do servidor Valdir Silva do Carmo

Nota de Pesar da Câmara de Porto Velho em memória do servidor Valdir Silva do Carmo


O presidente do Legislativo municipal, em nome dos demais pares, lamenta o falecimento prematuro do profissional e presta condolências à família

Porto Velho, RO – A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público apresentar esta Nota de Pesar em memória do servidor Valdir Silva do Carmo, lotado no Gabinete do vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB.

Em nome de seus pares e da instituição Negreiros presta as mais profundas condolências tanto à família quantos aos amigos e colegas de trabalho do profissional.

“Valdir Silva do Carmo foi mais que um servidor competente, muito além de trabalhador extraordinário, era, antes de qualquer coisa, meu amigo, pessoalmente, e parceiro leal dos pleitos desta Casa de Leis. Serviu a Rondônia com primor desempenhando atividades na Capital contribuindo, junto conosco, para o aprimoramento de Porto Velho”, destacou o edil.

E concluiu:

“Que Deus possa recebê-los em seus braços misericordiosos, e, por sua vez, acalente o coração ora em luto de sua família e de todos que o conheceram”, encerrou Negreiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem