Encerra nesta sexta-feira (21) prazo para atualização cadastral do Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino

Atualização acontece no Prédio do Relógio até às 16h

Porto Velho, RO -
Encerra nesta sexta-feira (21) o prazo para atualização do CadÚnico e montagem dos dossiês dos candidatos a beneficiários das moradias populares dos empreendimentos Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino. A atualização acontece até 16h, na Prefeitura de Porto Velho (Prédio do Relógio).

Para a atualização, os candidatos devem apresentar a documentação pessoal, sem rasuras, como RG e CPF do titular, documentos do cônjuge (se for casado), comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham e comprovante de residência (atualizado). Solteiros devem apresentar ainda a certidão de nascimento, e casados, a certidão de casamento.

O prefeito Hildon Chaves reforça a importância do candidato atender os prazos para que não seja substituído.

"Ao todo são 1.168 unidades habitacionais e quem ainda não atualizou o cadastro, ainda está no prazo. Quem estava cadastrado, mas não fez a atualização, perderá a oportunidade de participar do processo de análise de aprovação junto à Instituição Financeira. Esses empreendimentos ficaram parados por muito tempo, até que a Prefeitura, com recurso próprio, retomou e finalizou", explica.

As obras foram retomadas após o investimento de R$ 30 milhões de recursos da Prefeitura de Porto Velho.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem