Cinco pessoas incluindo uma criança ficam feridas após forte colisão na capital

Cinco pessoas incluindo uma criança ficam feridas após forte colisão na capital

motorista do veículo Jeep, um jovem de 19 anos, realizou o teste de etilômetro com resultado de 0, 17 MG/L

Porto Velho, RO - Uma forte colisão entre dois carros aconteceu no final da noite de sábado (22) no cruzamento da avenida Almirante Barroso com rua Elias Gorayeb, região Central de Porto Velho (RO). O grave acidente deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de três anos.

De acordo com informações um carro modelo Pálio seguia com quatro ocupantes pela Almirante Barroso, quando um motorista de um veículo Jeep Renegade avançou o cruzamento.


Foto: Fabiano do Carmo / Diário da Amazônia

Com a batida, os veículos ficaram bastante danificados. O motorista de 18 anos do Pálio, uma menina de três anos e um casal de 38 e 44 foram levados ao hospital João Paulo ll com fortes dores pelo corpo.

O motorista do Jeep causador do acidente, um jovem de 19 anos, sofreu leves lesões e realizou o teste de etilômetro com resultado de 0, 17 MG/L. A lei não considera o teor suficiente para tornar crime de embriaguez na direção, mas ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool.

O rapaz foi encaminhado à policlínica Ana Adelaide. A ocorrência foi registrada por policiais militares do Batalhão de Trânsito. Três ambulâncias de resgate também estiveram no local para os apoios necessários.

Veja o vídeo

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem