Associação Beneficente do Bairro Três Marias precisa de seu apoio para promover festa do Dia das Crianças

Associação Beneficente do Bairro Três Marias precisa de seu apoio para promover festa do Dia das Crianças


Associação Beneficente Amigos Solidários precisa do seu apoio

Porto Velho, RO – Há muito tempo os moradores do Bairro Três Marias e Fortaleza, na Zona Leste de Porto Velho, sempre dispõe do trabalho da Associação Beneficente Amigo Solidário, que na época de comemorações como o Natal, Dia das Mães, Pascoa e Dia das Crianças promove eventos que atendem as camadas mais carentes da comunidade, levando certo alento e alegria principalmente à criançada nestas ocasiões especiais.

E este ano não será diferente, e a entidade estás se organizando para promover um grande evento no próximo dia 16, em comemoração ao Dia da Criança, ação social que irá atender a centenas de pessoas.

Mas para que isso aconteça, é fundamental que você colabore com doações, que podem ser feitas sob a forma de ingredientes para bolos, cachorro-quente, refrigerantes, milho para pipoca, doces para sacolinha e brinquedos. Neste caso, entre em contato através do celular/zap 69 99305-5086.

Caso queria contribuir com dinheiro, isso pode ser feito através do Pix 69 993055086, Banco do Brasil, em nome de Valdery Diogenes de Souza Junior.

Colabore com essa causa e faça uma criança feliz na semana dedicada aos pequenos.

Fotos de eventos anteriores






Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem