Sicoob Fronteiras completa 23 anos marcando presença em três estados

Sicoob Fronteiras completa 23 anos marcando presença em três estados

Sicoob Fronteiras completa 23 anos marcando presença em três estados

 

Quando surgiu em 19 de setembro de 1999, em Cacoal, o objetivo da cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras era trazer para a região a cultura do cooperativismo. O ideal deu certo e hoje a cooperativa conta com mais de 14 pontos de atendimento, presente em três estados brasileiros: Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

"Ao acreditarmos nos nossos valores e na força que eles têm, nós conseguimos ir muito mais longe. É isso que o Sicoob Fronteiras vem fazendo, ao oferecer produtos e serviços financeiros modernos e completos, de forma consciente e humana", destaca o presidente da cooperativa, Carlos Alberto Biazi.

Em constante crescimento e em ritmo acelerado, a instituição é pioneira no cooperativismo de crédito na cidade Cacoal e está levando esse mesmo ideal cooperativista para outras cidades, com agências em Ministro Andreazza (RO), Cerejeiras (RO), Colorado Do Oeste (RO), Pontes E Lacerda (MT), Barra Do Bugres (MT), Mirassol D'oeste (MT), São José Dos Quatro Marcos (MT), Nova Olímpia (MT), Arenápolis (MT), São Gabriel Do Oeste (MS), Rio Verde De Mato Grosso (MS) e Camapuã (MS).

"A nossa cooperativa foi criada para ser uma instituição financeira que atendesse as necessidades reais dos seus cooperados. Nos esforçamos diariamente para prestar um serviço de qualidade. Nos dedicamos para servir como um elemento propulsor de desenvolvimento em todas as regiões onde atuamos", completa Biazzi.

Hoje o Sicoob Fronteiras trabalha com todos os segmentos da sociedade: Pessoa Física, Jurídica e Agro, atendendo desde o pequeno ao grande produtor rural. A cooperativa conta com um portfólio de produtos e serviços completos, para atender qualquer cidadão.

 "O Sicoob Fronteiras está sempre cooperando nas ações que visam crescimento local, em todos os níveis. Investimos constantemente na formação de nosso quadro de colaboradores, na profissionalização de nossos dirigentes, visando sempre a melhoria da gestão e da prestação de serviços", ressalta o presidente do Sicoob Fronteiras.

De acordo com Carlos Alberto Biazi, ao longo destes 23 anos de história, a cooperativa já mudou de nome, trocou de Sistema e adotou um novo modelo de governança corporativista, sempre zelando por aquilo que é essência da cooperativa: seus valores.

Dentre os valores que o Sicoob Fronteiras carrega consigo, um deles é assegurar aos seus cooperados condições para que possam realizar sonhos e superar expectativas.

"O Sicoob Fronteiras foi constituído a partir do sonho de poucos e hoje realiza o sonho de muitos cooperados. Ao longo desta trajetória, temos presenciado inúmeras histórias de sucesso e isso nos encoraja a seguir sempre adiante", finaliza o presidente da Cooperativa.

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)


--


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem